Juliano Schmidt

Jackson Samurai é o primeiro entrevistado da temporada no quadro bate-papo com o ídolo. Foto: Juliano Schmidt

Está aberta a temporada do “Bate-Papo com o ídolo”, uma iniciativa da Liga Nacional de Futsal em parceria com os clubes participantes da maior competição da modalidade no país. Com transmissão ao vivo, os jogadores e treinadores irão interagir com o público, respondendo perguntas e revelando as melhores histórias da carreira.

As transmissões serão realizadas na página oficial da LNF no Facebook. O primeiro entrevistado será o atleta Jackson Samurai, campeão e um dos destaques do Joinville na última edição da Liga Nacional. O encontro está marcado para as 17h30min desta quinta-feira (17/05).

As perguntas devem ser enviadas antes pelos internautas, deixando nos comentários das publicações que anunciam o Bate-Papo. Jackson Samurai tem passagens por grandes equipes do futsal brasileiro, como Atlântico, Santos e Intelli. O jogador, que atualmente se recupera de lesão, foi decisivo na campanha da tríplice coroa do Joinville na última temporada, sendo campeão catarinense, da Taça Brasil e da LNF.