A partir das 21h30 desta sexta-feira (24), a Copagril/Sempre Vida terá uma novidade a mais para o duelo diante o Red Panther/Muffatão/Cascavel pela quarta rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal): o novo piso do Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon (PR)., conta com a marcação exclusiva para o futsal. O duelo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Na última terça-feira (21), a equipe rondonense foi a Santa Catarina, onde enfrentou o Concórdia/Umbro e empatou por 1 x 1. Antes disso, na sexta-feira (17), recebeu o Atlântico, de Erechim (RS), onde perdeu por 1 x 0.

Do outro lado, o Cascavel tropeçou na estreia  (5 x 2 para o CAD Poker/Guarapuava), em seguida, perdeu por 1 x 0 para a Krona, em Joinville (SC), e por fim, empatou por 1 x 1 com o Jaraguá, dentro de casa.

Na tabela, a Copagril está na 16ª colocação, enquanto o Cascavel aparece duas posições abaixo. Caso vença o jogo desta noite, a Copagril pode alcançar até a 7ª posição, o que para o ala Alvim é um desafio a mais, além da motivação em jogar um clássico:

“Nada melhor que vencer um clássico para dar moral e conquistar esta primeira vitória na LNF. Acredito que será um jogo tenso devido às circunstâncias das duas equipes na tabela e definido no detalhe”, afirmou Alvim, ala que faz sua terceira temporada na Copagril.

Alvim era dúvida para o jogo, assim como Biel, que lesionou o pé, no jogo de estreia, contra o Umuarama, porém ambos devem estar a disposição do técnico Juninho hoje à noite. Djaelson e Augusto, porém, continuam em trabalho de recuperação.

Com informações: Camila Syperreck (Copagril) e Gilberto Santos (LNF)

Foto: Camila Syperreck