A Liga Nacional de Futsal fechou com importantes aliados para a temporada. A entidade teve o vínculo prorrogado com as empresas Krona, Cresol, Poker, Umbro e Souza Lima, além de apresentar a chegada da Potencial Petróleo. A competição conta com a participação de 19 equipes.

Mayelle Hall

Liga Nacional de Futsal tem grande visibilidade e jogos transmitidos pelo SporTV e a LNFTV. Foto: Mayelle Hall

Logo na primeira rodada da LNF 2019, além da alta média de público nos ginásios e dos jogos em alto nível, a competição apresentou as marcas que incentivam a competição mais disputada do mundo.  A Liga Nacional de Futsal tem a transmissão do SporTV e da LNFTV.

A empresa Krona Tubos e Conexões segue com a propriedade do centro da quadra. Nas áreas dos gols, a Cresol (Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária) terá a marca estampada. A bola oficial da competição é da Umbro, que apresentou um novo e moderno design para temporada 2019. A também marca esportiva Poker será a fornecedora do material esportivo da arbitragem e do staff da LNF.

Paulo Sauer

Bola oficial da Umbro para a LNF2019. Foto: Paulo Sauer

As placas em todos os ginásios dos clubes participantes da LNF também são comercializadas. A empresa Souza Lima manteve o vínculo pela grande exposição na última temporada. E o departamento de marketing e comunicação da LNF oficializou a parceria com o Grupo Potencial, que terá quatro placas em quadra, além de inserções nas transmissões da LNFTV e estar envolvido em ações durante a competição, contribuindo para o fortalecimento da modalidade.

Acompanhe a tabela completa de jogos da LNF e a classificação completa, AQUI.