Em 2014 a Liga Futsal decide mudar os rumos do esporte e organizar-se entre as franquias, mudando o estilo de gestão. Foi fundada então a LNF (Liga Nacional de Futsal). No ano seguinte é lançado o site e as redes sociais da LNF – Facebook, Twitter, Instagram, Google+, YouTube, entre outras.

portalLNF

Hoje, 05 de setembro de 2016, a LNF apresenta mais uma plataforma de comunicação: a nova versão do site. No mesmo endereço – www.ligafutsal.com.br –, porém com nova roupagem e muito mais informação. Neste novo espaço, a LNF segue na busca por ser, além de um veículo rápido e confiável para os fãs do futsal e outros profissionais envolvidos no esporte, a principal referência da modalidade.

Continuam as partidas em tempo real, as notícias de todos os clubes da LNF e dos principais acontecimentos do mundo do futsal. De novo, além da funcionalidade e visual, páginas de cada um dos clubes com elenco completo, ginásio, comissão técnica e outras informações da cidade, estatísticas, galeria de imagens e documentos oficiais.

Esperamos te ver por lá para acompanhar os Playoffs da LNF 2016, Seleção Brasileira e muito mais.