A Liga Nacional de Futsal segue com importantes aliados na temporada 2018. Para essa edição da competição, as empresas Krona, Cresol, Poker e Umbro continuarão apoiando o desenvolvimento da modalidade em território brasileiro.

Bruno Vanço

Umbro será a marca da bola oficial da LNF2018. Foto: Bruno Vanço

Conforme realizado nos anos anteriores, a Krona seguirá com a propriedade no centro de quadra, estampada nos principais Ginásios do país. Já o Cresol, que também tem o investimento no esporte como um dos pilares, seguirá com as propriedades localizadas nas áreas, em todos os Ginásios durante a LNF 2018.

O uniforme de arbitragem e vestimentas do staff da LNF serão todos assinados pela marca de artigos esportivos Poker, atendendo com tecnologia de ponta. Outra parceria da LNF é com a Umbro. Pelo terceiro ano consecutivo, a bola oficial será fornecida pela empresa inglesa, que prorrogou o vínculo com a maior e mais tradicional competição de futsal do país.

A LNF 2018 começa no próximo 16 de março com a participação de 19 equipes, reunindo alguns dos principais atletas e treinadores do futsal mundial.