A inteligência artificial entra no mundo do futebol com a chegada do Loko da Fiel, lançado hoje (08/11) pelo Corinthians. O Loko será o parça digital de todo torcedor corintiano que fizer o cadastro pelo www.lokodafiel.com.br, dentro do site do clube: www.corinthians.com.br. O Loko já sabe bastante sobre o Corinthians, mas pode não responder a alguma pergunta. Ele está em aprendizado. O papo com o Loko da Fiel vai acontecer por WhatsApp e Messenger nesse primeiro momento. Outras plataformas de conversa virão com o tempo.

O Loko está em condições de interagir com os torcedores 24 horas por dia. Quem quiser saber sobre curiosidades do Timão, história, jogadores da atualidade e do passado, entre outras coisas, pode perguntar. Ele também será utilizado para ativações comerciais, podendo oferecer descontos a seus usuários em promoções com futuros parceiros.

Divulgação

Nova ferramenta de interação e informação no Corinthians. Foto: Divulgação

O serviço de interação com o Loko é gratuito. Basta entrar no www.lokodafiel.com.br e fornecer os dados para cadastro. Uma mensagem de texto será mandada para ser habilitada.

Feita a habilitação, o ícone do Loko vai aparecer e a partir daí é sair conversando com ele.