O Magnus Futsal, atual time bicampeão mundial e considerada a equipe jovem mais vitoriosa da história da modalidade, acertou nesta semana uma parceria com a Sorocaba Refrescos – Coca-Cola para a temporada 2019. O acordo visa ampliar ainda mais a estrutura da equipe na Arena Sorocaba, proporcionando ainda mais conforto aos torcedores sorocabanos.

Guilherme Mansueto

Presidente do Magnus, Fellipe Drommond, lidera o clube em mais uma temporada do futsal brasileiro. Foto: Guilherme Mansueto

A empresa será a fornecedora oficial dos bares da Arena nos dias de jogos do Magnus Futsal, disponibilizando o portfólio de produtos de altíssima qualidade. Além disto, abastecerá os elencos adulto e Sub-20 no que diz respeito a fornecimento de isotônicos, energéticos, sucos e refrigerantes. A parceria ainda prevê a cessão de mobiliários, geladeiras e coolers para a estruturação do local.

“O acordo com a Sorocaba Refrescos vem de encontro com a estratégia da nossa equipe de agregar valor ao nosso projeto atraindo o investimento das principais empresas com fábrica e/ou sede na cidade de Sorocaba. Estamos muito felizes com a efetivação desta parceria e tenho certeza de que é somente o inicio de muitas ações que desenvolveremos juntos em benefício aos nossos torcedores/consumidores”, analisou Fellipe Drommond presidente do Magnus Futsal.

“Sempre apoiamos o esporte. Isso está em nosso DNA tanto como Coca-Cola quanto como Sorocaba Refrescos. Assim, ficamos satisfeitos em poder oferecer nossos produtos para em ocasiões importantes prestigiando o público que torce por esta ilustre equipe do Magnus Futsal”, afirma Cristiano Biagi, diretor presidente da Sorocaba Refrescos.