A Fornax Tecnologia é a nova patrocinadora do Magnus Futsal e estampará as mangas da camisa oficial de jogo da equipe sorocabana durante a temporada 2017. Com o objetivo de fortalecer sua marca no mercado de tecnologia, a empresa aposta na visibilidade do atual campeão mundial de clubes para desenvolver sua plataforma de marketing institucional.

“Estamos muito felizes em anunciar está nova parceria. A Fornax chega para juntar-se ao nosso time vitorioso de patrocinadores, supre a demanda de uma das nossas cotas de patrocínio e faz parte de um projeto de integração dos nossos parceiros. Visamos atrair seguimentos distintos em nossa plataforma, desenvolvendo novas frentes de mercado e proporcionando o crescimento sustentável da equipe”, exaltou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal e diretor executivo da TFW Marketing Esportivo.

Danilo Camargo

Acordo fechado, hora da foto oficial. Foto: Danilo Camargo

O projeto vai além da exposição nos uniformes, prevendo uma ampla plataforma de ativações e o desenvolvimento de soluções tecnológicas que poderão simplificar o dia a dia da comissão técnica, otimizando o desempenho e podendo culminar no aprimoramento técnico: “A tecnologia está cada vez mais inserida no mundo do esporte, seja para análise de desempenho ou melhora na performance dos atletas. Termos uma empresa especializada no assunto nos aproxima de um objetivo ambicioso do projeto, que é ser referência dentro e fora de quadra”, avaliou o preparador físico Mauro Sandri.

Fundada em 2009, a Fornax atua no mercado de consultoria especializada em integração de sistemas e desenvolvimento de softwares. Com sedes em São Paulo, Maringá, Dublin/IRL e Lisboa/POR , os executivos da empresa receberam as boas vindas do maior jogador de todos os tempos, o craque Falcão.

“Mais do que a exposição da nossa marca, nós estávamos buscando uma parceria que pudesse agregar valor e engajamento para o nosso crescimento enquanto empresa. Encontramos no Magnus Futsal uma plataforma perfeita para este objetivo, pois além do alcance global que o time por si só apresenta, acreditamos que a junção do potencial esportivo com tecnologia da informação pode provocar grandes transformações na maneira como enxergamos o esporte hoje” – exaltou Rodrigo Santos, sócio diretor da Fornax.

Os valores do investimento não serão divulgados, mas a parceria foi firmada até o final da temporada 2017, com prioridade de renovação. A Fornax soma-se a Magnus, Baterias Líder, Athleta, Ihara, Unimed Sorocaba, Salesiano, Midway e Fórmula Academia, patrocinadores e parceiros da equipe de Sorocaba.

Danilo Camargo

Capitão Rodrigo Hardy também prestigiou os novos parceiros. Foto: Danilo Camargo