Guilherme Mansueto

Assim como Foglia, fixo Pula reforça o Magnus para a disputa da LNF 2018, da Liga Paulista e do Mundial de Clubes

O Magnus Futsal, visando a segunda metade da temporada, trouxe mais uma reforço para o elenco: o fixo Pula. Brasileiro naturalizado russo, o atleta de 37 anos se juntou ao time sorocabano já nesta segunda-feira (25/06), sendo apresentado pelo supervisor Reinaldo Simões antes do treino da equipe na Arena Sorocaba. Com uma passagem de 14 anos pela Rússia, o jogador retorna ao futsal brasileiro para o restante do calendário 2018.

“Estou muito feliz em poder voltar a jogar no Brasil, principalmente em uma equipe como esta, que está acostumada a conquistar títulos. Meu foco agora é trabalhar forte para estar o quanto antes em quadra, ajudando o time nas competições. A expectativa sem dúvida é a melhor possível”, comentou o novo jogador do time de Sorocaba.

Pula disputou duas Copas do Mundo pela Seleção da Rússia, porém, a mais marcante foi no ano de 2008, quando o torneio foi disputado em solo brasileiro. Na ocasião, o fixo anotou 16 gols e foi o artilheiro da competição, com um gol a mais que o craque Falcão.