Eleito craque da Liga Nacional 2018, melhor ala-esquerdo da competição e, coroando uma temporada vitoriosa com a indicação ao prêmio de melhor jogador do mundo, Danilo Baron é a nova contratação do Magnus Futsal. Após dois anos atuando no Pato Futsal, atual campeão da LNF, o atleta chega para reforçar o elenco sorocabano para o ano de 2019.

Mauricio Moreira

Novo reforço do Magnus, Danilo Baron foi eleito o craque da LNF 2018. Foto: Mauricio Moreira

Sua passagem pela equipe de Pato Branco (PR) rendeu títulos e colocou o clube no cenário nacional. Em duas temporadas, conquistou a LNF, a Taça Brasil e a Liga Sul, além do Campeonato Paranaense em 2017. Dono de um potente chute de perna esquerda, este ano o ala anotou 17 gols na Liga Nacional e outros 11 no estadual.

“A chegada do Danilo Baron vem para coroar a reformulação que estamos realizando em nosso elenco para a temporada 2019. Um atleta de altíssimo nível, líder e que mantém o perfil da nossa equipe, de sempre mesclar jovens talentos com craques consagrados”, analisou Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

Danilo Baron se junta aos fixos Marinho (ex-Tubarão) e Gleidson (ex-Corinthians), aos alas Pett (ex-Jaraguá), Walex (ex-Jaraguá) e Lucas (ex-Blumenau), e ao pivô Charuto (ex-Joaçaba), já anunciados como reforços do time sorocabano.

Magnus Futsal contrata jovem goleiro

Ativa na movimentação do mercado, a diretoria do Magnus Futsal traz um novo goleiro para a equipe na temporada 2019. Caio, de 19 anos, foi um dos destaques do Minas TC e agora fará parte do elenco para a disputa do próximo ano.