A cidade de Sorocaba (SP) receberá no mês de março a Supercopa de Futsal, competição que define os representantes brasileiros para a disputa da Libertadores. Esta edição do torneio reúne o Magnus Futsal, como clube sede, o Joinville (SC), campeão da Liga Nacional, o Atlântico Erechim (RS), vice-campeão da Taça Brasil e Horizonte (CE), campeão da Copa do Brasil.

Divulgação Magnus

Magnus treina focado para a estreia na Supercopa. Foto: Divulgação Magnus

Nesta segunda-feira (19/02), a Confederação Brasileira de Futsal, entidade responsável pela competição, realizará o sorteio dos confrontos de semifinal, a partir das 16h, no perfil oficial do Facebook (facebook.com/cbfsoficial).

As datas dos confrontos já estão definidas. No dia 2 de março (sexta-feira), a semifinal 1 acontece às 19h15, e a semifinal 2 a partir das 21h30. No dia 4 (domingo), às 9h, os times perdedores disputam o terceiro lugar. A grande final será disputada às 11h. Todas as partidas acontecem na Arena Sorocaba.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Magnus Futsal (www.magnusfutsal.com.br). Os torcedores encontram entradas para as semifinais (semifinais 1 e 2) pelo valor promocional de 30 reais e, separadamente, para os jogos da final e disputa do terceiro lugar, também pelo valor de 30 reais. Quem optar por assistir os quatro jogos (das semifinais, disputa do terceiro lugar e final) encontra um pacote promocional no valor de 50 reais.