Guilherme Mansueto

Com a mescla entre experiência e juventude, Magnus garante o título dos Jogos Regionais

O Magnus Futsal, representando Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais 2018, enfrentou Arandu na tarde de sexta-feira (13/07), e saiu com o título da competição, ao vencer a partida por 2 a 1, no Ginásio Luiz Peev, em Cerquilho (SP). A equipe terminou invicta a disputa, alcançando seis vitórias em seis jogos, anotando 45 gols e sofrendo somente três.

Pressionando desde o início, os sorocabanos abriram o placar logo no começo. Alisson roubou a bola, avançou e chutou no ângulo para marcar. A resposta veio na sequência, com Tiago recebendo livre na área e completando para o gol. Não demorou muito e Leozinho, após roubar a bola no ataque, chutou forte e fez o segundo para Sorocaba.

O segundo tempo seguiu muito equilibrado, com os dois times alternando momentos ofensivos e períodos de marcação forte. Autor do segundo gol, Leozinho recebeu cartão vermelho por reclamação. Mesmo com um a menos, a equipe seguiu sem sofrer gols. No fim do jogo, Arandu teve chance de levar a partida para os pênaltis, em cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros. Porém, o goleiro Lucas Oliveira fez grande defesa e garantiu o título para a cidade de Sorocaba.