O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na tarde desta terça-feira (26/02) em dois jogos-treinos realizados na Arena Sorocaba, um pela equipe Sub-20 e outro com o time principal. Marcados pelo equilíbrio, as duas partidas ficaram no empate, primeiro com o time da base fazendo 6 a 6 e, na sequência, o elenco adulto ficando no 1 a 1. As duas atividades serviram como preparação para a temporada que se inicia em março.

Guilherme Mansueto

Magnus e Corinthians empatam em amistoso na Arena Sorocaba. Foto: Guilherme Mansueto

Com o time Sub-20 abrindo a tarde de treinamentos, o placar foi repleto de gols. Do lado dos sorocabanos, quem balançou a rede foi Israel (2x), Alisson (2x), Lucas Gomes e Caio. A equipe de aspirantes a craques está renovada nesta temporada, que promete ser intensa, com a disputa da Taça Brasil da categoria.

O duelo do time adulto não teve tantos gols, mas não faltou muita disputa em quadra. Conseguindo utilizar todo o elenco, inclusive alternando os três goleiros durante os quarenta minutos, o time de Sorocaba anotou o gol com Charuto, em boa jogada de troca de passes. O empate veio na sequência com Batalha aproveitando bola no fundo.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba, para enfrentar o Dracena em partida amistosa.