Guilherme Mansueto

Marcel é um dos destaques do Magnus na atual temporada. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (29/11), a partir das 19h, na Arena Sorocaba, para dar o primeiro passo em busca do título da Liga Paulista. O confronto contra o Corinthians, considerado um clássico do futsal brasileiro, é o terceiro seguido em finais estaduais entre os dois times. Na temporada 2016, vitória do elenco da capital paulista, já em 2017, o título ficou com a equipe sorocabana.

Se dentro de quadra o ponto alto é a rivalidade entre os times, fora dela o destaque fica por conta da aposentadoria do craque Falcão. O ala anunciou o fim de sua carreira extremamente vitoriosa e agora fará sua última final de campeonato. Somando mais de cem troféus, o camisa 12 dirá adeus às quadras lutando pela conquista do título paulista.

Para celebrar o encerramento da carreira de Falcão, após o apito final haverá uma série de homenagens ao atleta, contando com a participação de todos os membros e patrocinadores da equipe sorocabana.

Guilherme Mansueto

Falcão joga oficialmente pela última vez na Arena Sorocaba. Foto: Guilherme Mansueto

A final também conclui a temporada da equipe de Sorocaba, que este ano comemorou o título da Supercopa e do Mundial de Clubes, este último pela segunda vez em sua história. Para o duelo, o time aproveitou a semana para a realização de treinos com bola no local do jogo. O técnico Ricardinho terá o desfalque do ala Pixote, com lesão muscular.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor de 20 reais. Os torcedores do Magnus Futsal encontram bilhetes no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), em algumas lojas da rede Farma Ponte (listadas abaixo) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (dia 29, a partir das 10h).

Os torcedores do Corinthians podem comprar ingressos, também por 20 reais, somente na Farma Ponte do Supermercado Tauste Campolim. Não será permitida a entrada na arena com roupas ou acessórios de torcidas organizadas.

Lojas Farma Ponte para torcedores do Magnus Futsal 
– Av. Roberto Simonsen, 35, Jd. Santa Rosália
– Av. São Paulo, 1134, Além Ponte
– Av. Independecia, Eden
– Av. Ipanema, 2138, Vila Nova Sorocaba
– Av. Moreira César,345, Centro
– Av.Luiz Ferraz de Sampaio Jr., 30, Centro
– Av. A, 3831, Júlio de Mesquita
– Av. General Carneiro, 1592, VI. Luci
– Av. Itavuvu, 2600 – Salão 03, Santa Cecília
– Av.Dr.Luiz Mendes de Almeida, 599, Largo do Divino
– Av. São Paulo, 4525, Granja Olga
– Av. Paulo Emanuel de Almeida, 628, Wanel Ville
– R. XV de Novembro, 48/52, Centro
– Rua Walter Luiz Davila, 186, Central Parque
– Av. Gal. Carneiro, 174, Vila Lucy
– Dr.Américo Figueiredo, 2840, Julio de Mesquita

Loja Farma Ponte para torcedores do Corinthians 
– Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 600, box 09 (Tauste Supermercado)