Time do craque Falcão se prepara para a temporada de 2016

O Magnus Futsal encara às 19h30 desta quinta-feira (25) o Corinthians em partida amistosa que será realizada no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). O time de Sorocaba, atual campeão continental, enfrenta o campeão paulista, em confronto de equipes consideradas favoritas ao título da LNF desta temporada.

O elenco sorocabano, que já faz a sexta semana de pré-temporada, passou dez dias na cidade de Maringá (PR) se preparando para o calendário deste ano. Sob o comando do treinador Serginho Schiochet e do preparador físico Thiago Chinelato, os atletas encaram a rotina de treinos físicos e técnicos em dois períodos diários.

“Temos boas lembranças de Itapetininga, pela conquista do Sul-Americano no fim do ano passado. Nesta etapa da preparação, a expectativa é que os jogadores tenham ainda melhor rendimento dentro de quadra, pelas semanas de treinos fortes que estamos fazendo. Com certeza será uma grande partida e um ótimo teste para os atletas”, analisou o técnico Serginho Schiochet.

Ingressos já estão à venda por 20 reais nas lojas da rede Farma Ponte (Rua Dr. Campos Salles, 292 e 757), na Padaria São João (Rua Aristides Lobo, 252), na loja Poderoso Timão (Rua Silva Jardim, 661) e nas bilheterias do Ginásio Ayrton Senna (das 9h às 17h).

Notícia: Magnus Futsal
Imagem:
Guilherme Mansueto