Magnus e Corinthians se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h15, na Arena Sorocaba, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O clássico terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Em 23 jogos na história do confronto – que acontece desde 2014 -, vantagem ampla do Corinthians, que soma 13 vitórias. O Magnus venceu cinco vezes, mesmo número de empates entre os times.

Guilherme Mansueto

Magnus está invicto na LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

Com 100% de aproveitamento, o time de Sorocaba ocupa a vice-liderança da competição com seis pontos, atrás de Carlos Barbosa que soma um ponto a mais, além de um jogo a mais na tabela. Na estreia, o Sorocaba venceu em casa o Foz Cataratas por 4 a 1. Na segunda rodada, venceu o Minas por 4 a 2, fora de casa.

Atualmente na 12ª colocação, o Corinthians busca a reabilitação na LNF. Após derrotar o Cascavel por 3 a 1 no Parque São Jorge, o Timão acabou goleado pelo Tubarão, por 5 a 1, na última rodada, em Santa Catarina.

Os ingressos para a partida tem valor único de R$ 10 e poder ser comprados, somente com pagamento em dinheiro, nas bilheterias da Arena Sorocaba.