O Magnus Futsal já sabe quem vai enfrentar na fase de quartas de final da Liga Nacional. O confronto será contra a ADC Intelli/Orlândia, considerado um clássico do futsal nacional. A primeira partida foi confirmada para esta sexta-feira (21/10), às 19h15, na Arena Sorocaba.

Divulgação Magnus

Arena Sorocaba estreou bem, contra o Jaraguá nas oitavas. Foto: Divulgação Magnus

Os ingressos para o grande confronto estarão disponíveis a partir desta terça-feira (18/10) no site oficial do time: www.magnusfutsal.com.br. Basta efetuar a compra (com cartões de crédito ou débito – somente para vendas online), imprimir o comprovante com código de barras e levar no dia da partida.

As entradas também estarão à venda nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir de quarta-feira (19/10). O valor dos ingressos é de 10 reais em lote promocional de meia entrada. As vendas seguem até a hora do confronto com o mesmo preço.

Divulgação Magnus

Falcão domina a bola. Foto: Divulgação Magnus

A Arena Sorocaba fica localizada nas margens da Rodovia Raposo Tavares, km 106, no bairro Parque Reserva Fazenda Imperial.

Ônibus

A Urbes programou a utilização da Linha 44 (Novo Mundo) saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.