O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (26/07), às 20h15, para receber o Jaraguá Futsal, na Arena Sorocaba, ao vivo na LNFTV. A equipe do interior paulista segue em sua briga pela parte de cima da tabela e uma vitória frente aos catarinenses pode levar o time ao terceiro lugar nesta reta final de primeira fase da Liga Nacional. Os ingressos para o duelo estão à venda pelo valor de 10 reais.

Guilherme Mansueto

Leandro Lino em ação pelo Magnus na LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

Enquanto o time da casa disputa as primeiras colocações com 26 pontos, atualmente ocupando o quinto lugar, a tradicional equipe de Jaraguá do Sul (SC) está do lado oposto da tabela, no décimo oitavo lugar, com 10 pontos, e fora da zona de classificação para o chamado mata-mata.

Depois de uma maratona de jogos em sequência, o elenco comandado pelo técnico Ricardinho teve uma semana completa de treinos e pôde alternar atividades com bola com exercícios na academia. Nesta sexta-feira, encerrando a preparação para o jogo, a equipe volta a treinar no período da manhã. O único desfalque é o goleiro Kelvin que se recupera de lesão no tornozelo e a novidade é a volta do ala Leandro Lino após cumprir suspensão por um cartão vermelho.

Os ingressos para o confronto estão à venda por 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba (nesta sexta-feira, das 10h até o início do jogo).