O Magnus Futsal recebe no feriado desta quarta-feira (1º de maio) a equipe de Joinville, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba. Os dois times são considerados favoritos na disputa pela parte de cima da Liga Nacional (LNF) e se enfrentam em momentos opostos na competição. Os sorocabanos estão invictos com sete pontos, ocupando a terceira colocação, enquanto os catarinenses somam somente um ponto, com um empate e uma derrota, no décimo sétimo lugar.

Guilherme Mansueto

Pivô Charuto é uma das esperanças de gol do Magnus. Foto: Guilherme Mansueto

Apesar da distancia na classificação neste início da LNF, o duelo é um dos mais importantes da primeira fase, já que ambos os clubes costumam garantir vaga na nos playoffs. Na temporada passada, as duas equipes se encontraram nas quartas de final e quem levou a melhor foi o elenco do interior paulista na ocasião.

Para a partida deste meio de semana, o treinador Ricardinho aproveitou para treinar com bola em dois períodos. Os últimos ajustes acontecem na manhã desta quarta-feira, quando o treinador encerra a preparação com uma atividade aberta ao público na Arena Sorocaba, a partir das 10h. Para o duelo, os sorocabanos não terão nenhum desfalque.

Os ingressos estão à venda com preços especiais. Quem comprar antecipadamente, pelo site oficial (www.magnusfutsal.com.br) ou na Arena Sorocaba (das 10h às 18h) paga somente 5 reais. Na hora do jogo (das 18h em diante), o valor será 10 reais (somente em dinheiro).