Guilherme Mansueto

Magnus volta a jogar pela LNF após título mundial. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (08/09) para dar sequência na reta final da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2018. Após conquistar o bicampeonato mundial de clubes na última semana, o time de Sorocaba recebe o Joinville, a partir das 13h, na Arena Sorocaba, com o objetivo de melhorar a classificação na competição, já que faltam somente três rodadas para o fim da primeira fase. O duelo diante do atual campeão da LNF terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Com 23 pontos em 15 jogos, o time do interior paulista ocupa atualmente o oitavo lugar, em uma campanha que soma seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Do outro lado, o time catarinense é o terceiro colocado, com 35 pontos e os mesmos quinze jogos, alcançando onze vitórias, dois empates e duas derrotas.

Vitor Kortmann

Joinville é o atual campeão da Liga Nacional de Futsal. Foto: Vitor Kortmann

Depois de cumprir uma exaustiva agenda de jogos e viagens longas por Portugal e Tailândia, o elenco aproveitou a semana para se recuperar e voltou aos treinamentos nesta sexta-feira, com atividades na Fórmula Academia e na Arena Sorocaba.

Os torcedores que acompanharem de perto este grande confronto, terão a oportunidade de tirar fotos com o troféu do Mundial de Clubes. A partir da abertura dos portões, ao meio-dia, até o encerramento do jogo, o troféu mais cobiçado do futsal mundial ficará em exibição em local reservado dentro da Arena Sorocaba. Ingressos para o jogo estão à venda pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (somente em dinheiro).