Foram divulgadas, nesta terça-feira, as datas e horários dos duelos da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). O mata-mata começa neste sábado, às 13h45min, com o duelo entre Magnus e Pato, no interior de São Paulo. Copagril e Atlântico começam a decidir o segundo finalista no domingo. O SporTV acompanha todos os jogos.

Mauricio Moreira

Magnus e Pato abrem as semifinais da LNF 2018 em Sorocaba. Foto: Mauricio Moreira

Por ter a pior campanha entre os quatro semifinalistas, o Magnus fará a primeira partida em casa, na Arena Sorocaba. O jogo da volta acontece no dia 25 de novembro, um domingo, às 12h30, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

No outro lado do chaveamento, a Copagril encara o Atlântico no domingo, às 12h30, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O confronto da volta é no sábado, dia 24, às 13h30, em Erechim.

Tainã Cerny

Copagril joga em Marechal Cândido Rondon (PR) o primeiro jogo da semifinal. Foto: Tainã Cerny

Entre as quatro equipes, o único que já foi campeão da LNF é o Magnus, vencedor em 2014 e vice-campeão em 2016. Atlântico Erechim e Copagril já chegaram à decisão, mas ficaram com o vice. Já o Pato é o único time que chega a esta fase pela primeira vez.