Guilherme Mansueto

Magnus e Pato empatam no jogo de ida da semifinal da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Pato na tarde deste sábado (17/11) e, com direito a casa cheia, empatou com o time paranaense em 3 a 3 na primeira partida da semifinal da Liga Nacional. Com o resultado, o time sorocabano agora precisa de uma vitória no tempo normal para avançar. Em caso de um novo empate, o jogo vai para a prorrogação e nela a igualdade se torna vantagem do time pato-branquense.

Na primeira etapa, as duas equipes marcaram forte durante os vinte minutos iniciais. Apesar da defesa bem postada, o time da casa conseguiu criar oportunidades importantes em chutes de média distância, mas sempre parando na boa atuação do goleiro Djony.

O segundo tempo seguiu semelhante, com os mandantes pressionando. Coube ao ala Marcel abrir o placar com chute forte no canto. A resposta veio com Danilo Baron chutando rasteiro para empatar. Aproveitando cobrança de falta, Rodrigo chutou forte no meio e fez o segundo.

Guilherme Mansueto

Falcão liderou o Magnus em quadra na semifinal da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Buscando o resultado, o Pato Futsal subiu ao ataque e parou nas grandes intervenções do goleiro Tiago. Após pedido de tempo, Leandro Lino carregou a bola no centro e chutou forte no ângulo para anotar o terceiro. Restando dois minutos, os visitantes passaram a usar goleiro-linha e logo descontaram com Well. Em seguida, novamente Well empatou e deu números finais ao jogo.

O jogo da volta acontece no próximo dia 25 deste mês, às 12h30, em Pato Branco (PR).