O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado, a partir das 13h15, para enfrentar novamente o Pato Futsal, dessa vez pela Liga Nacional. O duelo, que acontece em solo paranaense, coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente pelas primeiras colocações da competição. O time sorocabano é o quarto colocado com 25 pontos enquanto o adversário é o sétimo, com dois pontos a menos e os mesmos 13 jogos.

Guilherme Mansueto

Equipes se enfrentaram essa semana pela Copa do Brasil. Foto: Guilherme Mansueto

Na última quinta-feira, os dois clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil e os pato-branquenses garantiram a classificação para as quartas de final na disputa de pênaltis. Aproveitando o único dia de intervalo entre os dois jogos, o elenco do interior paulista fez uma atividade voltada à parte física nesta sexta-feira.

Para partida deste fim de semana, o treinador Ricardinho não poderá contar com o ala Leandro Lino, que cumpre suspensão por ter recebido um cartão vermelho no duelo contra o Carlos Barbosa. O restante do elenco está à disposição do técnico para o confronto.

Com a primeira fase chegando na reta final, a disputa pela parte de cima da tabela fica ainda mais acirrada. Os melhores classificados desta etapa levam a vantagem de decidir em casa os jogos do chamado mata-mata.