O Magnus Futsal recebeu a equipe de Joinville na noite desta segunda-feira (8) e, apesar de ficar na frente do placar até o último minuto, cedeu o empate por 3 a 3, em partida válida pela Liga Nacional. Com isso, o time de Sorocaba soma apenas um ponto e ocupa a décima primeira colocação com 18 pontos em 15 jogos.

Com boa presença de público no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP), a partida começou com as duas equipes trocando passes e buscando as jogadas em velocidade. Com mais volume de jogo, o time mandante pressionou e conseguiu o primeiro gol com Pixote aproveitando rebote do goleiro. No fim da etapa, o time catarinense cometeu a sexta falta e Rodrigo, chutando no canto, ampliou.

No segundo tempo, o equilíbrio se manteve e os dois times esbarravam nas defesas dos goleiros. Os visitantes ainda balançaram a rede com Eka completando passe na área. Buscando o empate, o Joinville avançou o goleiro Willian. Aproveitando o gol aberto, Tiago recuperou a bola e de primeira chutou da própria área para marcar o terceiro.

Com poucos minutos no cronômetro, os visitantes colocaram Alex no goleiro-linha e, em duas jogadas, empataram a partida com gols de Fellipe Mello e Dian, fechando o placar em 3 a 3.

O Magnus Futsal volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Jaraguá, às 20h15, no Ayrton Senna. Ingressos por 10 reais até a hora do jogo nas bilheterias do ginásio.