Os resultados positivos e a história vencedora escrita nos últimos três anos são motivos mais do que suficientes para se comemorar. Porém, quando o assunto é estar entre os melhores, o Magnus Futsal celebra mais uma vez a indicação de integrantes do elenco e comissão técnica, além do próprio time, para o Futsal Planet Awards, premiação tradicional da modalidade que tem chancela da FIFA.

Divulgação Magnus

Pelo quarto ano seguido, o capitão Rodrigo está na lista para o prêmio máximo do futsal, o de Melhor Jogador do Mundo. O camisa 14 veste as cores de Sorocaba desde o início do projeto em 2014 e na temporada 2015 sagrou-se artilheiro da Liga Nacional com 20 gols e foi eleito melhor fixo do campeonato.

Novidade no elenco sorocabano para a temporada 2017, Leandro Lino brilhou no ano passado com a camisa do Corinthians, vencendo as ligas Nacional e Paulista, além de levar para a casa prêmios de revelação e melhor ala direito. Na premiação dos melhores, o jovem camisa 17 concorre ao troféu de Melhor Jovem Jogador do Mundo pela primeira vez.

Divulgação Magnus

No comando de tantos craques, também está na lista de nomeados o técnico multicampeão Fernando Ferretti, que concorre ao prêmio de Melhor Treinador de Time do Mundo. Em 2016, levou o Magnus Futsal ao título mundial conquistado em Doha, no Catar, além de chegar nas finais das ligas Nacional e Paulista.

Consagrando um projeto que nasceu vitorioso, o Magnus Futsal está pelo segundo ano consecutivo na lista dos dez melhores times de 2016 concorrendo ao tão cobiçado prêmio de Melhor Time do Mundo. A equipe de Sorocaba coroou sua trajetória na temporada passada ao faturar o Mundial de Clubes, vencendo times tradicionais como Benfica, Inter Movistar, Barcelona e Carlos Barbosa.

Os resultados de cada categoria serão divulgados ainda no primeiro semestre pela organizadora da premiação. Mais informações na página oficial da entidade em www.facebook.com/futsalplanetcom.

Divulgação Magnus