Guilherme Mansueto

Magnus, do fixo Rodrigo, quer a vitória diante do atual campeão da Libertadores e um dos líderes da LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus entra em quadra neste domingo (27/05), a partir das 11h, para fazer um clássico do futsal nacional contra a ACBF, na casa do adversário, em Carlos Barbosa (RS). Os dois times já decidiram em sua história, uma fase semifinal de Liga Nacional e, na temporada 2016, disputaram a final do Mundial de Clubes, vencida na ocasião pelo time sorocabano. O confronto da vez terá transmissão ao vivo do SporTV.

Neste ano, pela competição nacional, o time do interior paulista briga pela parte de cima da classificação, ocupando no momento a oitava posição com 14 pontos em oito jogos. Os gaúchos estão na vice-liderança com 19 pontos ganhos em oito partidas disputadas.

Guilherme Mansueto

Pivô Rocha é um dos artilheiros da equipe na temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Para o confronto deste domingo, o treinador Ricardinho não poderá contar com o ala Falcão. Por outro lado, o elenco realizou dois treinos de alta intensidade na sexta-feira, com foco total para a disputa deste fim de semana, sem nenhum jogador lesionado ou suspenso. Lucas Gomes e Leozinho, do time Sub-20, também poderão ser utilizados no confronto.