Campeão da Liga Paulista no último domingo, o Magnus Futsal já volta a entrar em quadra para mais uma decisão. Nesta quinta-feira (26/10), a partir das 20h, o time de Sorocaba faz a primeira partida das quartas de final da Liga Nacional, contra a Assoeva, no Ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS). O confronto seria disputado no último dia 12, mas foi adiado devido às fortes chuvas e umidade que impossibilitaram a realização do jogo.

Na reta final da temporada, o elenco agora concentra as atenções na disputa da LNF. Durante a primeira fase, o time terminou na primeira colocação, garantindo a vantagem de sempre decidir em casa os playoffs.

“Tivemos uma merecida festa pelo título, mas agora teremos que ajustar o foco novamente para encarar uma partida muito difícil. A nosso favor temos a confiança em alta e a vontade de querer vencer a Liga Nacional também. Amanhã, fora de casa, daremos mais um passo em busca desse objetivo”, analisou o capitão Rodrigo.

O treinador Fernando Ferretti não conta com jogadores suspensos ou lesionados para a partida, resultado de um trabalho envolvendo profissionais da área técnica, física, fisioterápica, médica e nutricional.

Divulgação Magnus

Magnus venceu o Tubarão dentro e fora para ficar com a vaga. Foto: Divulgação Magnus

Jogo de volta

O confronto de volta acontece no próximo dia 30 (segunda-feira), a partir das 19h, na Arena Sorocaba. Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (quinta e sexta-feira das 10h às 17h; sábado e domingo das 9h às 12h; e segunda-feira a partir das 10h até o início do jogo – vendas somente em dinheiro).