O Magnus Futsal enfrenta o Jaraguá neste sábado (8) e faz a primeira partida oficial da sua nova casa, a recém-inaugurada Arena Sorocaba. O duelo será válido pelas oitavas de final da Liga Nacional, com início às 13h e, pelo terceiro ano seguido, colocará frente a frente os dois times em fase de mata-mata da competição. Nas duas últimas edições, os sorocabanos levaram vantagem sobre os catarinenses.

A equipe do interior paulista aproveitou a pausa de 45 dias no calendário para focar na recuperação da condição física e, concluindo a intertemporada, pôde melhorar aspectos de jogo sob o comando do treinador Fernando Ferretti.

O Magnus Futsal não tem jogadores suspensos ou afastados por lesão nesta partida. O jogo de volta acontecerá no dia 15 de outubro, às 20h, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina.

Divulgação Magnus

Magnus treina visando jogo contra Jaraguá. Foto: Divulgação Magnus

Ingressos

Os torcedores ainda encontram ingressos diretamente nas bilheterias da Arena Sorocaba, que começa as vendas neste sábado a partir das 9h. O valor das entradas é de 10 reais em lote promocional de meia entrada.

Ônibus

A Urbes programou a utilização da Linha 44 (Novo Mundo), a partir das 9h38 de sábado, saindo do Terminal Santo Antônio e desembarcando na avenida de acesso à Arena Sorocaba. A linha fará o itinerário de retorno ao terminal após o fim da partida.

A Arena Sorocaba fica localizada nas margens da Rodovia Raposo Tavares, quilômetro 106, no bairro Parque Reserva Fazenda Imperial.