Guilherme Mansueto

Equipe de Sorocaba fecha a primeira fase da LNF 2018 no Paraná. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (20/09) para realizar a última partida da primeira fase da Liga Nacional. Ocupando o décimo primeiro lugar na classificação, o time paulista joga fora de casa contra o Cascavel, décimo sexto colocado. O confronto ocorre no Ginásio da Neva, a partir das 20h15, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Buscando melhorar a situação na tabela para ao menos garantir vantagem na fase de oitavas de final, o time sorocabano enfrentará uma equipe que ainda luta para ficar entre os 16 que avançam para os playoffs, ao lado de São José, Assoeva e Tubarão. Intelli e Shouse já não têm mais chances e estão fora da segunda fase da competição.

A equipe do interior paulista por sua vez ainda pode alcançar o sétimo lugar em caso de resultado positivo e tropeço dos concorrentes diretos. Por isso, o técnico Ricardinho comandou na véspera da partida dois períodos de treinos com bola, no local do confronto. Para o confronto desta quinta-feira, o treinador não poderá contar com o craque Falcão, nem com o goleiro Tiago, que se recupera de lesão no joelho.