O Magnus Futsal entra em quadra neste domingo com a chance de seguir brigando pelo topo da classificação da Liga Nacional. Com dez pontos em cinco jogos disputados, o time sorocabano é o terceiro colocado e recebe a equipe da ADC Intelli/São Carlos, a partir das 11h15, na Arena Sorocaba. Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor de 10 reais.

Guilherme Mansueto

Técnico Ricardinho comanda o Magnus em mais uma partida na LNF 2019. Foto: Guilherme Mansueto

Em caso de vitória, o time comandado pelo técnico Ricardinho chega aos treze pontos, ficando somente três atrás do líder Carlos Barbosa, e ainda assume a segunda colocação ultrapassando Tubarão que permanece com doze pontos e um jogo a menos. Do outro lado, o time são-carlense é o décimo segundo, com cinco pontos em quatro jogos.

Para o duelo deste domingo, o treinador do time sorocabano poderá contar com força total, incluindo o ala Pett que se recuperou de lesão. Como preparação para o confronto, a equipe fez o último treino com bola na manhã deste sábado, afinando os detalhes para a partida.

A diretoria do time fez parcerias para tornar a manhã de domingo ainda mais atrativa para o torcedor. A partir das 9h, na área externa da Arena Sorocaba, os fãs poderão apreciar de forma gratuita, dentre muitas atrações, um encontro de carros antigos da Arena Old Cars, além de uma exposição de veículos da marca Jeep. Na parte de alimentação terá hambúrgueres na “parrilla” do Armazém do Chico’s, tudo isso acompanhado de muita música durante todo o evento, além da presença do mascote oficial do time, o cão Magnus.

Quem quiser assistir de perto o duelo entre Magnus Futsal e ADC Intelli, encontra ingressos no valor de 10 reais, disponíveis desde às 9h nas bilheterias da Arena Sorocaba. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv.