O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (21/07), às 20h15, para enfrentar a ADC Intelli, pela Liga Nacional. A partida, considerada um clássico da modalidade, acontece na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (MG), valendo a manutenção da primeira colocação da competição para os sorocabanos, faltando apenas cinco jogos para o fim da fase inicial.

Divulgação Magnus

Eder Lima estreia com a camiseta do Magnus na LNF

Para o confronto, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar o capitão Rodrigo, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Arthur, Luan e Falcão também desfalcam o time, já que receberam cartões vermelhos na última partida disputada, o empate de 3 a 3 contra a Assoeva.

Com 23 pontos ganhos em 11 jogos, o time de Sorocaba tem como objetivo se manter no topo da classificação, já que nesta edição da LNF, a vantagem de decidir em casa a segunda partida dos playoffs se mantém em todas as etapas seguintes. A Intelli ocupa a décima quarta colocação, com nove pontos.

Estreia pela LNF

Considerado um dos maiores pivôs do futsal mundial, Eder Lima fez sua estreia oficial com as cores do Magnus Futsal na última terça-feira, quando a equipe venceu Barueri por 5 a 0 pela Liga Paulista. Nesta sexta-feira, o atleta fará sua primeira partida pela Liga Nacional, encarando logo um clássico contra a ADC Intelli.