A primeira partida da LNF 2016 terminou empatada pelo placar de 3 a 3, em confronto contra o Copagril fora de casa. Agora, o Magnus Futsal se concentra para o jogo desta sexta-feira (22), quando enfrenta Concórdia, a partir das 20h15, no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP). Os ingressos estão disponíveis por 5 reais até o início do embate.

Mesmo sem poder contar com o craque Falcão, que tem cinco jogos a cumprir de punição por um lance na semifinal da competição nacional do ano passado, o time de Sorocaba deu início a sua caminhada com o primeiro ponto somado longe de casa. O empate do adversário veio restando apenas 15 segundos no cronômetro.

“Por tudo o que fizemos na partida, revertendo o placar e abrindo 3 a 1, o empate no fim do jogo teve gosto de derrota. Mesmo sendo fora de casa, o sentimento é de que realmente deixamos a vitória escapar. Agora, temos que focar as atenções nesse jogo contra Concórdia para fazermos uma boa partida e ir em busca da vitória que será muito importante”, analisou o técnico Serginho Schiochet.

Outro desfalque que o técnico Serginho terá para a partida é o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Com o ponto conquistado fora de casa, o Magnus Futsal ocupa a sexta colocação, já o Concórdia é o oitavo também com um ponto, após empate por 1 a 1 contra o Umuarama.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus