O Magnus Futsal recebe nesta sexta-feira (19/07), a partir das 20h, na Arena Sorocaba, o São José Futsal, valendo uma vaga na grande final do Campeonato Paulista. A primeira partida da semifinal foi disputada na última quarta-feira e a equipe sorocabana saiu na frente com uma vitória por 3 a 2, podendo agora jogar por um empate para avançar.

Guilherme Mansueto

Magnus busca vaga na final do Paulista

Do outro lado, o time joseense entra em quadra precisando vencer no tempo normal de qualquer maneira, para levar o duelo para a prorrogação. Por ter melhor campanha, o time de Sorocaba tem a vantagem de um empate no tempo extra para avançar.

O elenco do Magnus Futsal realizou na noite desta quinta-feira uma atividade voltada à recuperação física e, na manhã do jogo, finaliza a preparação com exercício tático comandado pelo treinador Ricardinho. O técnico poderá contar com time completo, exceto o goleiro Kelvin que se recupera de lesão no tornozelo.

Os ingressos para a partida estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas bilheterias da arena, nas lojas da rede Farma Ponte e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, bairro Campolim – Sorocaba).