O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (07/10), às 11h, para receber o Tubarão pela segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional, na Arena Sorocaba. Por ter vencido o primeiro jogo na casa do adversário, os sorocabanos podem até empatar que avançam para a fase seguinte. Em caso de derrota por qualquer placar, o jogo segue para a prorrogação e, por ter melhor campanha na competição, o empate continua como vantagem para os paulistas.

Divulgação Magnus

Magnus venceu fora de casa contra o Tubarão. Foto: Divulgação Magnus

Para o duelo contra os catarinenses, o treinador Fernando Ferretti não poderá contar com o pivô Rocha, que recebeu cartão vermelho no jogo de ida. Outro desfalque fica por conta do ala Leandro Lino que terá de cumprir mais um jogo de suspensão por um cartão vermelho recebido na partida contra Joinville.

Os ingressos para o confronto estão à venda pelo valor promocional de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba a partir das 9h até o início da partida (vendas somente em dinheiro).

Artilheiros do Sub-20

Destaques da equipe Sub-20 na disputa do Campeonato Estadual Série A1 da categoria, os atletas Israel e Leonardo serão relacionados para o confronto deste sábado. O elenco, comandado pelo técnico Douglas Pierrotti e pelo auxiliar Ricardinho, conta com toda a estrutura disponível no time principal na área física, médica, fisioterápica, nutricional e técnica.

O pivô Israel lidera a lista de artilheiros com 11 gols, seguido pelo ala Leonardo, com 8 bolas na rede. O time ocupa atualmente a segunda colocação da competição e, no primeiro semestre, conquistou o vice-campeonato do Metropolitano Sub-20.

Divulgação Magnus

Magnus venceu fora de casa contra o Tubarão. Foto: Divulgação Magnus