O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (13/03), a partir das 17h, na Arena Sorocaba, para fazer seu sexto teste antes do início das competições oficiais. O adversário da vez será o Botucatu, que este ano disputará a Liga Paulista no segundo semestre. O confronto terá entrada gratuita.

Guilherme Mansueto

Leandro Lino defende o Magnus em mais uma temporada do futsal brasileiro. Foto: Guilherme Mansueto

O elenco segue em reta final de pré-temporada e deverá fazer a estreia pelo Campeonato Paulista no dia 27 deste mês, contra o Santo André, na Arena Sorocaba. As informações complementares do jogo ainda serão confirmadas nos próximos dias.

Para o amistoso contra o time botucatuense, o treinador Ricardinho poderá contar com força total. Os atletas seguem treinando em dois períodos, alternando atividades com bola com exercícios na academia Bodytech.

Estreia no Sub-20

O elenco Sub-20 do Magnus Futsal fez sua estreia na Taça São Paulo da categoria na noite desta terça-feira e, jogando fora de casa, conquistou uma vitória por 2 a 0 contra o Time Jundiaí. Os gols do confronto foram marcados por Israel e Ricardinho. O próximo adversário será o Santo André, em partida que será realizada na Arena Sorocaba no próximo dia 22, às 19h.