O Magnus Futsal dará início nesta semana a uma nova etapa de sua pré-temporada. Nesta quinta-feira (08/02), a partir das 19h30, a equipe de Sorocaba enfrenta o GR Barueri em amistoso de preparação para o calendário 2018. O jogo acontece no Ginásio José Corrêa, casa do adversário, e terá entrada gratuita para os torcedores que quiserem acompanhar a reta final de preparação do elenco.

Divulgação Magnus

Ricardinho fará sua estreia no comando do Magnus. Foto: Divulgação Magnus

Esta será a primeira partida do time sob o comando do treinador Ricardinho, anunciado como novo técnico na última terça-feira, em coletiva de imprensa. Para o confronto, o comandante terá elenco completo, com exceção do pivô Eder Lima que está com a seleção da Rússia na disputa da UEFA Futsal Euro.

O Magnus Futsal está completando um mês de atividades neste período preparatório, onde os atletas já foram submetidos a exames médicos e treinos físicos, seguindo o planejamento traçado pela comissão técnica. Nesta temporada a equipe disputará a Supercopa de Futsal, que será sediada em Sorocaba, além da Taça Brasil e das ligas Paulista e Nacional.