O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira (21/02) para fazer seu segundo amistoso de pré-temporada, dessa vez na Arena Sorocaba. A partir das 19h30, o elenco sorocabano enfrenta a equipe do Pulo do Gato, de Campinas, no primeiro compromisso do treinador Ricardinho diante do torcedor. A partida terá entrada gratuita.

Divulgação Magnus

Magnus enfrenta o Pulo do Gato em amistoso na Arena Sorocaba. Foto: Divulgação Magnus

A equipe completou um mês de preparação para o calendário 2018, submetendo todos os atletas a testes físicos, exames médicos, exercícios na Fórmula Academia, além de atividades técnicas com bola. No primeiro amistoso disputado fora de casa contra o Barueri, os adversários saíram com a vitória pelo placar de 6 a 3.

Faltando dez dias para o início da Supercopa de Futsal, a equipe segue cumprindo a programação definida pela comissão técnica. A estreia na competição será contra o Horizonte, no dia 2 de março, às 21h30. Na outra semifinal, Jec/Krona e Atlântico Erechim se enfrentam na mesma data, às 19h15. O torneio será sediado na Arena Sorocaba. Informações sobre ingressos da Supercopa no site oficial (www.magnusfutsal.com.br).