O Magnus Futsal, após uma pausa nas partidas, voltará a enfrentar uma maratona de jogos nas próximas semanas. Serão quatro jogos em um período de nove dias, todos no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), local onde a equipe manda seus confrontos. Contando com o apoio do torcedor, a diretoria do time sorocabano fará uma promoção na venda dos ingressos.

Divulgação Magnus

No Ayrton Senna, em Itapetininga, Mithyuê comemora gol

No dia 3 de agosto, a equipe de Sorocaba enfrenta o Corinthians, às 21h30, pela Liga Nacional. Já no dia 6, às 12h, o adversário será o Indaiatuba, pela segunda partida das quartas de final da Liga Paulista. O torcedor que comprar ingressos para duelo contra os corintianos, ganha bilhetes para a partida frente o Indaiatuba.

Da mesma forma funcionará a venda de ingressos para as partidas contra o Joinville, dia 8, às 20h15, e contra o Jaraguá, dia 11, no mesmo horário, ambos pela competição nacional. Quem comprar ingressos para o jogo contra os joinvilenses, leva entradas para o confronto contra o Jaraguá. Nos dois casos, o valor dos bilhetes será de 10 reais.

Os torcedores já encontram ingressos à venda nas lojas da rede Farma Ponte, na padaria São João e no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). Nos dias de jogos, as bilheterias do ginásio funcionarão até o início das partidas, nos demais dias, das 10 às 18h.