Recheado de novidades, o Magnus Futsal, time do craque Falcão, foi apresentado na manhã desta terça-feira (19) em Sorocaba (SP). O evento, que aconteceu no auditório da ESAMC, oficializou a chegada do novo patrocinador máster, a Magnus, empresa do ramo de alimentos para cães e gatos, a Baterias Líder e a Unimed Sorocaba. Também foi apresentada a nova fornecedora de material esportivo, a Athleta, além dos 10 jogadores que chegam para a temporada 2016.

A equipe segue com a mesma comissão técnica que encerrou o ano de 2015, tendo o técnico Serginho Schiochet no comando do time e Douglas Pierrotti como auxiliar técnico. Completam o quadro, o supervisor Reinaldo Simões, o preparador físico Thiago Chinelato, o treinador de goleiros Carlos Bracali, o médico Rodrigo Montiel, o fisioterapeuta Renan Fernandes e o massoterapeuta Airton Alves.

Dentro de quadra os reforços são: os alas Gleison (ex-Guaratinguetá), Xande (ex-Copagril/Marechal Rondon), Pixote (ex-Krona/Joinville), Mithyuê (ex-Krona/Joinville) e Rafael (ex-Itapeva); os fixos Neguinho (ex-Floripa) e Daniel (ex-Krona/Joinville); completam a lista os pivôs Keko (ex-Jaraguá), Diego (ex-Jaraguá) e Charuto (ex-Corinthians). As novas contratações se juntam aos goleiros Tiago, Luan e Pedrinho, os fixos Rodrigo e Ricardinho e o ala Falcão, que continua no futsal sorocabano.

  

A empresa TFW Marketing Esportivo se mantém como gestora do projeto, tendo o diretor executivo Fellipe Drommond à frente do time, responsável por viabilizar, ao lado do craque Falcão, a parceria entre Magnus, Baterias Líder, Unimed Sorocaba, Athleta e Prefeitura de Sorocaba.

“É uma satisfação enorme poder anunciar um novo patrocínio nesse terceiro ano de projeto. A partir de hoje vamos ter a Magnus como nossa patrocinadora máster, com uma equipe renovada e mantendo a vontade de vencer que é característica do nosso time. Estamos muito felizes por continuar na cidade e com o apoio de novos patrocinadores, a Baterias Líder, a Unimed Sorocaba, a Athleta e a Prefeitura de Sorocaba”, celebrou Drommond.

O Magnus Futsal disputará este ano a Liga Paulista, LNF e Mundial de Clubes, principal objetivo da equipe na temporada. O calendário 2016 terá início em março com o estadual em data ainda a ser definida.

Notícia: Guilherme Mansueto
Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus