Com equipe totalmente reformulada, time de Sorocaba dará início ao campeonato nacional nesta segunda-feira

O Magnus Futsal estreia na LNF na noite desta segunda-feira (18) contra o Copagril, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). A partir das 19h15, o time sorocabano entra em quadra para dar início à sua primeira participação na competição com as novas cores da empresa Magnus, patrocinadora máster ao lado de Baterias Líder, Unimed, Prefeitura de Sorocaba e Athleta.

Sem poder contar com o craque Falcão, que terá de cumprir seis partidas de suspensão por lance no jogo contra Carlos Barbosa na temporada passada, o técnico Serginho Schiochet também não terá o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho.

Durante a pré-temporada, foram duas viagens para os estados do Paraná e Santa Catarina, onde a equipe realizou exames médicos e fez partidas amistosas visando o calendário deste ano. Pela Liga Paulista, a equipe venceu as três primeiras partidas e segue como líder do Grupo B com nove pontos.

O Magnus Futsal terá um elenco repleto de novidades. Ao todo, foram onze atletas contratados para este ano, que já estão trabalhando intensamente desde a última semana de janeiro, data da apresentação da equipe. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Notícia e Imagem: Site Oficial Magnus Futsal