O Magnus Futsal recebeu na noite desta quarta-feira (07/08) na Arena Sorocaba a equipe da Copagril e, contando com apoio da torcida, venceu o time paranaense por 6 a 2 em partida válida pela Liga Nacional. Com a vitória, o time sorocabano chega aos 32 pontos e sobe para o terceiro lugar, ficando somente um ponto atrás do líder Carlos Barbosa, porém com um jogo a mais.

Guilherme Mansueto

Magnus segue embalado na Liga Nacional de Futsal

O confronto começou com o time da casa subindo ao ataque e logo abrindo o placar. Rodrigo aproveitou rebote do goleiro e chutou rasteiro para fazer o primeiro. Em seguida, o capitão fez outra boa jogada na ala e achou Eder Lima livre na área para empurrar a bola para a rede. Antes do intervalo, Leandro Lino recebeu na segunda trave e fez o terceiro.

Na segunda etapa, a Copagril avançou o goleiro André Deko e passou a pressionar para diminuir a desvantagem no placar. Porém, quem aproveitou foi o time de Sorocaba, anotando o quarto gol com Charuto em jogada de contra-ataque. Os paranaenses conseguiram marcar o primeiro com Jamur em chute cruzado da linha de fundo.

Faltando cinco minutos para o fim, os visitantes colocaram goleiro-linha, mas foi Pett que roubou a bola e aproveitou para fazer o quinto gol. Eduardo Jabá fez o segundo do time do Paraná, mas quem fechou o placar foi Danilo Baron em chute de longe.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra contra o Joaçaba, no domingo (11/08), às 19h, em Santa Catarina.