A tão esperada estreia na nova Arena Sorocaba teve casa cheia, goleada e grande performance do craque Falcão. Na tarde deste sábado (8), o Magnus Futsal fez 4 a 0 no Jaraguá em partida válida pelas oitavas de final da Liga Nacional. O primeiro gol do ginásio foi marcado pelo capitão Rodrigo, que levantou os quatro mil presentes.

A partida começou com os dois times marcando forte, porém foram os donos da casa que pressionaram mais. Diego, Falcão e Rodrigo criaram as chances mais importantes da primeira etapa. Pelo lado dos catarinenses, foi Valença que arriscou chutes de longa distância.

No segundo tempo, a partida mudou. Jaraguá subiu ao ataque e permitiu mais investidas dos donos da casa. E o primeiro gol saiu dos pés de Rodrigo, que recebeu na área e só empurrou para a rede, inaugurando o placar. Logo em seguida, foi a vez de Simi completar passe cruzado e ampliar.

Buscando o empate, Jaraguá passou a usar goleiro-linha, mas foi Rodrigo que aproveitou a baliza aberta para marcar seu segundo na partida. Ainda deu tempo de Tiago fazer três defesas importantes que seguraram o ataque do adversário. Nos minutos finais, Neguinho recebeu de Falcão em contra-ataque e fechou o placar em 4 a 0.

O Magnus Futsal volta a jogar no próximo dia 15, às 20h, o segundo confronto contra Jaraguá, dessa vez em Santa Catarina.