04.06_magnus_minas_2O Magnus Futsal venceu a equipe do Supermercados BH/Minas por 5 a 0 na noite desta sexta-feira (3), no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). A partida, que marcava o retorno do craque Falcão após cumprir suspensão, terminou com o time de Sorocaba alcançando a terceira vitória seguida na Liga Nacional. Agora a equipe do interior paulista ocupa a décima colocação com 10 pontos.

A partida começou com a equipe mandante tomando as ações no ataque. Diego, logo nos primeiros minutos, recuperou a bola e chutou no canto para abrir o placar. Com a vantagem, o time de Sorocaba seguiu marcando pressão e utilizando jogadas em velocidade.

Na metade da etapa, a arbitragem viu falta de Ricardinho pela ala e aplicou o cartão vermelho no fixo. Mesmo com um a menos em quadra, o Magnus Futsal aproveitou a forte marcação e, depois de roubada de bola, Neguinho avanço em velocidade e chutou na saída do goleiro para ampliar. Na sequência, Pixote recebeu na entrada da área e contou com desvio na defesa para fazer o terceiro dos donos da casa.

O segundo tempo continuou com domínio das ações ofensivas por parte dos sorocabanos. Logo no começo da etapa complementar, Mithyuê arriscou de longe e Keko desviou de letra, fazendo o quarto. William e Tom chegaram a levar perigo ao gol de Tiago, mas o camisa 2 garantiu o zero no placar. No fim da partida, o Minas passou a usar goleiro-linha, mas o craque Falcão, após recuperar a bola, chutou da própria área para dar números finais ao jogo e fazer o gol em seu retorno.

O Magnus Futsal volta a jogar no próximo dia 10, às 20h15, contra o Carlos Barbosa fora de casa, pela LNF.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus