O Magnus Futsal entra em quadra nesta quarta-feira, a partir das 20h, para dar início à disputa da semifinal do Campeonato Paulista, contra a equipe do São José Futsal, fora de casa. Com um retrospecto perfeito, o time sorocabano mantém os 100% de aproveitamento na competição, com oito vitórias em oito partidas, alcançando a melhor campanha entre os quatro semifinalistas.

Guilherme Mansueto

Pett é um dos destaques do Magnus na temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Com um intervalo pequeno desde a última partida disputada, o time comandando pelo treinador Ricardinho aproveita a tarde desta terça-feira para treinar em seu ginásio e, no período noturno, viaja para São José dos Campos. Finalizando a preparação, o elenco treina na manhã de quarta-feira, no local da partida.

Para o confronto, o time sorocabano poderá contar com time completo, com exceção do goleiro Kelvin que se recupera de uma lesão no tornozelo. No outro lado da chave, Corinthians e AABB se enfrentam nos dias 23 e 29 para decidir quem chega à grande final.

Jogo da volta

O confronto que decide a vaga na grande decisão acontece na sexta-feira (19/07), às 20h, na Arena Sorocaba. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas bilheterias da arena, nas lojas da rede Farma Ponte e na quadra O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, nº 1000, bairro Campolim – Sorocaba).