Divulgação

Magnus inova com projeto para crianças em Sorocaba. Foto: Divulgação

O Magnus Futsal, que no início de setembro deste ano conquistou o segundo título mundial de sua curta história, criou um projeto para que crianças e adolescentes com faixa etária entre 7 e 14 anos possam conhecer o interior de um dos projetos mais vencedores da história da modalidade. Trata-se do Magnus Futsal Camp – seja um pequeno de raça –, que será realizado em Sorocaba (SP) entre os dias 15 e 19 de novembro deste ano. As inscrições estão abertas.

A proposta do camp é oferecer aos participantes uma rotina de atividades esportivas, com clínicas de futsal, futebol de campo e futebol freestyle, além de atividades recreativas e uma visita ao Instituto Magnus. Jogadores e comissão técnica do time baseado em Sorocaba vão participar diretamente da programação.

“Em uma estrutura de alto nível, o público inscrito poderá conviver com nomes consagrados do esporte e conhecer de perto os motivos de tanto sucesso dessa história que começou há cinco anos”, afirma Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal. “O esporte acaba sendo apenas uma ferramenta lúdica para que os participantes conheçam o alto rendimento e vivenciem na prática os valores que o esporte promove”, completa.

O kit de participantes inclui uniforme personalizado, medalha e diploma de participação, cartão de sócio-torcedor “Pequenos de raça” com primeira anuidade grátis e acesso a toda a programação. O camp é aberto a crianças e adolescentes de todos os gêneros, com desconto para pagamento à vista e condições especiais para inscrições de irmãos.

Os inscritos ficarão acomodados no Sorocaba Conventions Center, que fica a cerca de 100 quilômetros de São Paulo (SP). Além do espaço, que conta com piscina aquecida, quadra de areia e quatro campos de futebol, as atividades serão realizadas na Arena Sorocaba, onde o Magnus Futsal manda suas partidas.

Sobre o Magnus Futsal

O Magnus Futsal é um dos projetos mais vitoriosos da história da modalidade. Em cinco anos, o time de Sorocaba (SP) venceu a Liga Paulista (duas vezes), a Liga Nacional, a Copa Libertadores e duas edições da Copa Intercontinental, equivalente ao mundial de clubes de futsal.

Serviço

Magnus Futsal Camp – Seja um pequeno de raça

Quando: De 15 a 19 de novembro

Onde: Sorocaba Conventions Center (acomodação), com atividades na Arena Sorocaba e visita ao Instituto Magnus

Para quem: Meninos e meninas de 7 a 14 anos

Quanto: R$ 2.499,00 (6x sem juros no cartão, 5% de desconto à vista e condições especiais para irmãos)

Inscrições: www.magnusfutsal.com.br