Divulgação Magnus

Magnus venceu Jaraguá de virada e assumiu a ponta da tabela de classificação da LNF. Foto: Divulgação Magnus

A 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 chegou ao fim e com um novo líder. O Magnus venceu o Jaraguá, de virada, por 5 a 2, tirando a invencibilidade do clube catarinense e assumindo a ponta da tabela de classificação. Agora, são 10 pontos da equipe de Sorocaba, o mesmo número de pontos da ACBF, porém os gaúchos têm um jogo a mais. O Jaraguá é o terceiro colocado, com 9 pontos.  A competição chegou aos 37 jogos realizados e 216 gols marcados.

A LNF 2018 reserva fortes emoções aos adeptos do futsal brasileiro. No último 24 de março, o goleiro André Deko, da Assoeva, marcou o gol de número 100 da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Agora, na 4ª rodada, saiu o gol de número 200, anotado pelo Oitomeia, do Jaraguá. Ele marcou o segundo gol da partida entre Magnus e Jaraguá.

Bruno Vanço

Oitomeia marcou o gol de número 200 da LNF 2018. Foto: Bruno Vanço

Ainda na 4ª rodada, o Pato venceu o clássico paranaense em Cascavel, por 4 a 2, chegando aos 7 pontos e entrando de vez na briga pela ponta de cima da tabela. Outros que também figuram nas primeiras colocações são Blumenau, Corinthians, Joinville, Atlântico e o Foz Cataratas.

Com o término da 4ª rodada, o melhor ataque da competição segue com o Atlântico, que balançou as redes 25 vezes. Enquanto a melhor defesa é do atual campeão Joinville, que sofreu apenas 3 gols.

Yuri Gomes

Corinthians faz o dever de casa, vence o Atlântico e sobe na tabela de classificação da LNF 2018. Foto: Yuri Gomes

Na zona intermediária da tabela, a partir da 10ª colocação, estão Marreco, Minas, Copagril, Intelli, São José, Cascavel e Tubarão. Eles completam o grupo dos 16 clubes que hoje estariam classificados aos Playoffs da LNF2018. Fora da zona de classificação e sem vencer na atual edição aparecem Joaçaba, a Assoeva e Shouse.

Hoje tem sequencia a 5ª rodada da competição, com o confronto entre Joinville e Foz Cataratas, uma reedição da Semifinal da última edição. Confira a tabela completa e transmissões AQUI.