A última partida do Magnus Futsal marcou o encontro com o time de Carlos Barbosa, em um jogo considerado um dos maiores clássicos do futsal nacional, na Arena Sorocaba. Se dentro de quadra a partida foi eletrizante, com direito a virada por 5 a 4 nos minutos finais para os donos da casa, fora dela foi a presença do ex-jogador Lenísio, um dos grandes nomes do esporte, que abrilhantou a noite.

Assessoria de Imprensa Magnus

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2008, o craque da camisa 10 ainda venceu a Liga Nacional cinco vezes, foi artilheiro competição em cinco oportunidades e também eleito três vezes melhor jogador da Liga Espanhola. Durante sua passagem por Jaraguá do Sul (SC), atuou ao lado de Falcão e sob o comando de Fernando Ferretti, formando um dos maiores elencos já vistos no futsal.

Na noite do último sábado, Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal e diretor executivo da TFW Marketing Esportivo, empresa gestora do projeto, durante o intervalo do jogo, teve a honra que receber Lenísio no centro da quadra para prestar uma homenagem da equipe e presenteá-lo com uma camisa do time sorocabano.

“Sempre que temos a honra de receber grandes ídolos da nossa modalidade em nossa arena, buscamos retribuir de alguma forma com uma singela homenagem. É pouco, simples, mas de coração para pessoas que construíram a vitoriosa história do futsal brasileiro”, celebrou Drommond.