O Magnus Futsal tem mais um importante confronto nesta terça-feira (13/11), dessa vez valendo vaga na grande final da Liga Paulista. A partir das 20h, na Arena Sorocaba, o time da casa enfrenta a ADC Intelli e, depois de perder por 5 a 4 o jogo de ida, precisa da vitória por qualquer placar no tempo normal para levar o duelo para a prorrogação. No tempo extra, o empate é dos sorocabanos.

Guilherme Mansueto

Magnus, do ala Foglia, vem conquistando resultados expressivos na atual temporada. Foto: Guilherme Mansueto

Após eliminar o Joinville no último sábado e garantir lugar entre os semifinalistas da Liga Nacional, o time de Sorocaba se prepara para ir em busca de sua quarta final no campeonato estadual, em cinco edições disputadas. Ao todo, o clube tem dois títulos paulistas em sua história (2014 e 2017).

Como preparação para a partida, os atletas farão o último treino antes do jogo na manhã de terça-feira. Para o duelo, o técnico Ricardinho poderá contar com elenco completo, resultado de um trabalho envolvendo todas as áreas da comissão técnica.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (a partir das 9h – somente em dinheiro). Magnus Futsal e ADC Intelli terá transmissão ao vivo pela TV LPF (Youtube.com/LigaPaulistaDeFutsal) e pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).