O Magnus Futsal encerra a temporada com mais uma boa notícia. O contrato com a empresa de ração para cães, Magnus, principal patrocinador da equipe, foi renovado por mais cinco temporadas. Com isso, Falcão e cia. seguirão na cidade nos próximos anos.

Com três anos de existência, o Magnus Futsal foi, nos dois primeiros anos do projeto e com outro patrocinador, campeão das Ligas Paulista e Nacional, além da Libertadores. Nesta temporada, com a Magnus, o time foi campeão mundial de clubes e vice paulista e nacional.

Para o presidente do Magnus, Fellipe Drommond, a renovação do contrato em meio a uma crise no setor mostra o quanto o projeto tem sido vitorioso desde o seu início.

– Acredito que o trabalho que nós fazemos possa servir como espelho e inspiração para todos que querem trabalhar com esporte. Em meio a uma das piores crises econômicas do país, nós conseguimos alcançar resultados significativos de retorno de mídia através de uma ampla plataforma de marketing que proporcionou a credibilidade junto ao cliente para a renovação de um longo contrato e continuidade do projeto. Talvez, hoje, nós sejamos a única equipe do Brasil que possua um contrato de 5 anos com seu patrocinador máster, considerando inclusive o futebol. Seguiremos sempre buscando melhorar a nossa performance de entrega aos patrocinadores e trilhando os caminhos para que o futsal seja um dia reconhecido como a ‘NBA Brasileira’ – analisa o presidente do Magnus.

 Ivan Moreli

João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus, Fellipe Drommond, presidente do Sorocaba e Adir Comunello, proprietário da Magnus, assinam a renovação de contrato. Foto: Ivan Moreli

Para o próximo ano, apenas os goleiros Tiago, Luan e Pedrinho, o fixo Rodrigo, o ala Pixote, além do craque Falcão, seguem no time, que anunciou sete contratações: Leandro Lino, Rocha, Marcel, Arthur e Egdard, todos vindo do Corinthians, além de Lé, do Atlântico Erechim e Bruno, do Carlos Barbosa. A expectativa é pela chegada de mais três ou quatro jogadores para fechar o elenco.