O Magnus Futsal já sabe quem vai enfrentar nos confrontos do chamado mata-mata nas fases de quartas de final da Liga Paulista e oitavas de final da Liga Nacional. Pela competição estadual, o time sorocabano enfrenta a AABB, enquanto pela LNF o adversário será o Joaçaba. Ambos campeonatos confirmaram as datas e horários dos duelos que abrem os playoffs.

Guilherme Mansueto

Magnus encara o Joaçaba nas Oitavas da LNF2018. Foto: Guilherme Mansueto

Por ter ficado com a terceira melhor campanha na Liga Paulista, o time de Sorocaba avançou direto para os playoffs, enquanto a AABB teve que passar pelo Araraquara. A primeira partida entre os dois times acontece no dia 5 de outubro, às 20h, no Ginásio da AABB, em São Paulo. O jogo de volta será dia 10 de outubro, às 20h15, na Arena Sorocaba.

Pela Liga Nacional, o Magnus Futsal, que terminou a primeira fase no nono lugar, com 26 pontos, alcançando sete vitórias, cinco empates e seis derrotas, enfrenta o Joaçaba, equipe que terminou na oitava posição com 27 pontos, obtendo oito vitórias, três empates e sete derrotas. O primeiro duelo acontece dia 14 de outubro, às 11h, na Arena Sorocaba e, o jogo da volta, será dia 20 de outubro, às 20h15, em Joaçaba (SC).